ROTEIRO PARA A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO
APRENDENTE DURANTE AS SESSÕES PSICOPEDAGÓGICAS
Aproximação
|
Bom – logo teve iniciativa
|
Dubitativa ( pegar e largar o material sem planejamento)
|
Não houve – a criança se
concentrou em um único material
|
Organização
|
Boa
|
Material e Nível de desenvolvimento
|
Não montou estratégia
|
Plasticidade
|
Normal
|
Rigidez
|
Não
|
Estereotipia
|
Não
|
MOTRICIDADE
|
|
Adequação
|
Boa
|
Deslocamento geográfico
|
A criança permaneceu sentada
|
Preensão e manejo
|
Segurou os objetos normalmente
|
Coordenação das mãos
|
Realiza
atividades normais com as duas mãos.
|
Lateralidade
|
Normal
|
Movimentos Involuntários
|
Ás vezes, com
a cabeça baixa.
|
Movimentos bizarros (Gentil)
|
Não percebido
|
Ritmo do movimento
|
Lento para
recorte e ao folhear a revista, rápido para escrever e desenhar.
|
Hipercinesia
|
Não houve
|
Hipocinesia
|
Foi percebido
no momento do recorte
|
Ductibilidade
|
Normal
|
Criatividade
|
Pouca
|
Tolerância à frustração
|
Pouca
|
Seu mundo
|
( ) Externo
(x) Interno
|
Reação
|
Às vezes demonstrava
cansaço.
|
Muito interessaste a postagem desse roteiro excelente para no trabalho em clinica
ResponderExcluirAmando.tudo...
ResponderExcluirObrigada Creusa.